Prefeito Marcelo Padovan participa de Fórum do AgroTurismo

Home   /   Administração | 19/02/2024 - 18:00

Na tarde do último dia 08 de fevereiro, quinta-feira, o Prefeito Marcelo Padovan participou do Fórum de Desenvolvimento do AgroTurismo da Região da Alta Mantiqueira.
O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do Secretário Executivo de Estado de Agricultura e Abastecimento, Edson Alves Fernandes; do Deputado Estadual Rui Alves; do Presidente da Câmara Municipal, Leandro César, além dos demais vereadores; do Prefeito de Santo Antônio do Pinhal, Parrão; da Prefeita de São Bento do Sapucaí, Ana Catarina, além de autoridades, empresários, produtores locais e convidados.
As palestras e debates que foram feitos, tiveram como tema a discussão de ideias e investimentos para fortalecer e estruturar o AgroTurismo nas cidades que fazem parte da Alta Mantiqueira – Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí.
Foram apresentados vários dados que foram coletados na região, demonstrando o grande potencial que a Serra da Mantiqueira tem para se desenvolver ainda mais neste segmento.
Durante o Fórum, foi formada uma comissão com membros das três Prefeituras que estavam presentes, representantes da Secretaria de Estado e dos produtores, a fim de desenvolver novas ações para o AgroTurismo na nossa região, além da possibilidade da realização de uma feira, já na próxima temporada de inverno
“Estou muito contente de sediar este Fórum de AgroTurismo que está acontecendo em Campos do Jordão. É mais uma vertente de turismo que se abre para a nossa Cidade. A gente sabe da importância disso, o que representa e, todos os atrativos que nós temos e que fazem parte da agricultura.”, citou o Prefeito Marcelo Padovan.

- 19/02/2024 | 18:00