Prefeito Visita Obras.

Home   /   Administração | 19/02/2024 - 18:10

Na manhã da última sexta-feira, 16, o Prefeito Marcelo Padovan realizou uma visita às obras em andamento na cidade, acompanhado pelo Secretário de Obras Emílio Farah. Duas importantes melhorias estão em curso na Rua Ondina e na Rua Cláudia (continuação da Rua Ondina) - Vila Cristina, onde estão sendo implementadas medidas de drenagem, incluindo galerias de águas pluviais, guias e sarjetas em concreto, juntamente com a aplicação de asfalto, totalizando uma área de 2.515,05 m².
Também, na Rua 14 - Vila Inglesa, estão em andamento obras de pavimentação, totalizando 1.465 m² de melhorias.
Essas iniciativas demonstram o comprometimento da administração municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da cidade.

- 19/02/2024 | 18:10